Josy

Quem sou eu

Minha foto
Ceará, Brazil
Sou uma menina que ainda tem a inocência nos olhos......ou talvez a mulher que.....tem atitude em seus atos.... Eu posso ser muito doce e meiga, mas.... também posso ao mesmo tempo te surpreender com minhas atitudes inaceitáveis, sou perfeccionista..... Sou apenas EUUUU!!! Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite...Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos...Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei...Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno...Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos...Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram...Que o “nunca mais“ nunca se cumpre...Que o “para sempre“ sempre acaba...Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso...Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo...Que vou cair e levantar milhões de vezes...e ainda não vou ter aprendido tudo!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FRASES PARA REFLETIR


LIVRO DA VIDA

Livro da Vida



As páginas da vida ,são cheias de surpresas…
Há capítulos de alegrias ,mas também de tristezas,
Há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções …
Por isso, não rasgues páginas,
Não saltes capítulos,
Não te apresses em descobrir os mistérios,
o percas as esperanças,
Pois muitos são os finais felizes…
E nunca te esqueças do principal:
No livro da vida, o Autor és Tu…

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...



A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.


A conclusão de não valer a pena é a certeza de que não temos a mesma coragem para continuar...´


Nunca deixe que a saudade do passado nem o medo do futuro estraguem a beleza de hoje, pois há dias que valem um momento e há momentos que valem por toda a vida.


O destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande, para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo, um dia nos fizeram felizes

2 comentários:

  1. Linda frase amiga , parabéns pelo blog e que Deus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir
  2. OLa Josy passei aqui p/ desejar a voce tudo bom, esta xique seu blog

    Ass. Hudson USA by Josy

    ResponderExcluir